quinta-feira, 11 de abril de 2013

BANCO DO VATICANO é o principal acionista da maior indústria de armamentos do mundo


quinta-feira, 11 de abril de 2013





Talvez poucas pessoas saibam que a fábrica de armas Pietro Beretta Ltda. (a maior indústria de armas no mundo) é controlada pela Holding SpA Beretta e que o acionista majoritário da Holding SpA Beretta, depois de Gussalli Ugo Beretta, é o Instituto para Obras de Religião (IOR), comumente conhecido como Banco do Vaticano, instituição privada, fundada em 1942 pelo Papa Pio 12 e com sede na Cidade do Vaticano. 

A história por trás de tudo isso é a seguinte:

Roma não foi construída em um dia, tampouco o Vaticano, e menos ainda sua opulência atual. Isso tem suas raízes no século 4 da era cristã, quando o imperador Constantino se converteu ao cristianismo e colocou à disposição do papa Silvestre I uma fortuna colossal – de fato o transformou no primeiro papa rico na história.

A Igreja Católica é a única organização religiosa do mundo que tem como quartel-general um estado independente: a cidade do Vaticano. Com seus 0,44 quilômetro quadrado de superfície o Vaticano é muito menor do que muitos campos de golfe no mundo; e para percorrê-lo sem pressa não se necessita muito mais que uma hora; contar suas riquezas, contudo, levaria bastante mais tempo.

A moderna opulência do Vaticano baseia-se na generosidade de Benito Mussolini que, graças à assinatura do Tratado de Latrão entre seu governo e o Vaticano, outorgou à Igreja Católica uma série de garantias e medidas de proteção. A Santa Sé conseguiu que a reconhecessem como um estado soberano, beneficiou-se com a isenção fiscal de sua propriedade para beneficiar seus cidadãos, que não precisavam pagar os direitos aduaneiros pelo que importavam do exterior. Foi-lhe concedida imunidade diplomática e seus diplomatas começaram a desfrutar dos privilégios da profissão, igual assim como os diplomatas estrangeiros reconhecidos junto à Santa Sé. Mussolini prometeu introduzir o ensino da religião católica em todas as escolas do país e deixou a instituição do casamento sob a égide das leis canônicas, que não admitiam o divórcio. Os benefícios que o Vaticano recebeu foram enormes, dentre eles, os benefícios fiscais foram preponderantes.

Em 1933, o Vaticano mais uma vez demonstrou sua capacidade de estabelecer negócios lucrativos com os governos fascistas. A concordata de 1929, assinada com Mussolini, foi seguida por outra entre a Santa Sé e o 3º Reich de Hitler. O gestor Francesco Pacelli foi uma das figuras-chave do pacto com Mussolini: seu irmão, o cardeal Eugênio Pacelli, futuro papa Pio 12, foi responsável pela negociação como secretário de Estado do Vaticano, assinando um tratado com a Alemanha de Hitler. Pio 12 conhecia bem a Alemanha. Ele fora núncio em Berlim, durante a 1ª Guerra Mundial, e depois, como secretário de Estado de Pio 11, teve inúmeras intervenções no rumo que estava tomando a política alemã. Nesta qualidade interveio decisivamente na encíclica de Pio 11, conhecida como Mit brennender sorge (que se pode traduzir “Com preocupação ardente”). A iniciativa da encíclica partiu, ao contrário do que se acredita, dos bispos alemães, sendo o primeiro rascunho escrito em Roma pelo Cardeal Faulhaber. O então cardeal Pacelli, que fala alemão, deu-lhe a forma final, apresentada a Pio 11, sendo então assinada e publicada. Apesar da constante e grande pressão mundial, o papa Pio 12 sempre se negou a excomungar Hitler e Mussolini; seu pontificado foi caracterizado pela adoção de uma falsa postura de neutralidade. Quando os nazistas invadiram a Polônia, o papa Pio 12 se recusou a condenar a invasão; uma das maiores vantagens que obteria o Vaticano do muito lucrativo acordo que mantinha com Hitler era a confirmação de Kirchensteuer, um imposto eclesiástico; trata-se de um imposto estadual que ainda hoje os fiéis alemães devem pagar, e só podem escapar se renunciarem à sua religião. Na prática, muito poucos renunciam. Este imposto representa por si só entre 8 e 10% dos impostos totais arrecadados pelo governo alemão.

Os números do Vaticano



Estima-se que o Vaticano seja o dono de cerca de 20% a 30% dos imóveis da Itália, incluindo igrejas, escolas, hospitais, clínicas e até hotéis.

Beatriz Olivon - No final de fevereiro, o papa Bento 16 deixará o cargo. Assim, ele deixa de ser chefe do Estado da cidade do Vaticano, o menor Estado do mundo em tamanho e um dos menores em população. O Estado da cidade do Vaticano tem 0,44 quilômetro quadrado, sendo o menor estado independente do mundo, de acordo com o banco de dados do livro CIA, o World Factbook. O Vaticano tem pouco mais de 800 moradores – 836, de acordo com estimativas de julho de 2012, só há dois estados com menos habitantes. Em 2011, a força de trabalho somava 2.800 pessoas, a maior parte delas mora fora do Vaticano e está empregada na área de serviços.

Estima-se que o Vaticano seja o dono de cerca de 20% a 30% dos imóveis da Itália, incluindo igrejas, escolas, hospitais, clínicas e até hotéis. Durante a crise econômica, um antigo imposto sobre bens imóveis que tinha sido extinto retornou e a oposição pediu que ele também fosse aplicado às propriedades do Vaticano.

Crise - Assim como seus pares na Europa, o Vaticano também sentiu a crise financeira. O livro da CIA afirma que nem o Vaticano escapou das dificuldades financeiras que afetaram a Europa e, em 2012, começou a avaliar onde cortar custos para reverter o déficit no orçamento de 2011. Os rendimentos foram de US$308 milhões em 2011 enquanto os gastos foram de US$326,4 milhões.

A maioria dos gastos públicos vai para salários e outros custos com pessoal. O relatório afirma que os rendimentos e condições de vida dos trabalhadores são comparáveis aos dos que trabalham em Roma.

O Vaticano é financiado por diversas fontes, incluindo investimentos, aluguel dos imóveis e doações. Uma coleta anual nas dioceses somada a doações diretas vai para um outro fundo usado diretamente pelo papa para caridade, desastres e ajuda a igrejas em países em desenvolvimento, segundo o CIA, o World Factbook. As doações aumentaram entre 2010 e 2011, segundo a CIA.

O orçamento do Estado da cidade do Vaticano inclui a receita dos museus, correio e venda de souvenir. A receita também aumentou entre 2010 e 2011 por causa do aumento no número de horas de funcionamento dos museus e do maior número de visitantes, segundo o relatório.

Drones liberado para uso doméstico em todos os EUA

Drones liberado para uso doméstico em todos os EUA


O que você sabe sobre drones? Você sabe drones - aqueles robôs, aviões não tripulados que os mísseis de fogo para os militares americanos no Afeganistão, Paquistão e em nenhum outro lugar os Estados Unidos precisam de fugir com o assassinato.

Bem, se você não sabe muito, não se preocupe, isso vai mudar em breve. A Administração da Aviação Federal está investigando as regras que vai trazer a aeronave controversa no país, criando um espaço aéreo dos Estados Unidos zumbindo com minúscula, aviões robô olhar sobre cada centímetro de solo norte-americano - e talvez mais.

Um artigo publicado terça-feira no jornal Los Angeles Times revela que os aviões zangão novo poderia estar chegando internamente muito em breve, tanto como a aplicação da lei e do sector agrícola estão vendo vantagens em manter um arsenal de aviões não tripulados pronta para patrulhar os céus.

Para os agricultores, drones poderia trazer um novo método de bombeamento de pesticidas nos campos de culturas a partir de cima, pois os policiais, a aeronave poderia realizar vigilância sobre suspeitos de crimes (acho helicóptero da polícia, mas com controle remoto). The Times relata que empresas de serviços públicos ver um benefício em drones, bem como, dando-lhes um novo conjunto de olhos para monitorar oleodutos e gasodutos, e água.

Mas, com mísseis equipados drones causando milhares de mortes no exterior, a instalação de um programa de drones stateside poderia ser prejudicial para a América como o governo, mas considera todas as o ajuste país como um frente de guerra.

"Vai acontecer", Dan Elwell, vice-presidente da aviação civil a Associação das Indústrias Aeroespaciais, diz o Times. "Agora trata-se de descobrir como assimilar a tecnologia com segurança no espaço aéreo nacional".

De acordo com o site do Departamento de Segurança Interna, o governo já vinha usando drones internamente por vários anos, mas permanece na maior parte a mãe em suas missões, que não são usados ​​regularmente para "apoiar os esforços de socorro."

Em julho, entretanto, se aposentou da Força Aérea o general Michael Kostelnik, atualmente com a Alfândega dos EUA e Proteção de Fronteiras programa UAV, disse a um subcomitê do Congresso que um drone terceira estava sendo adicionado a um arsenal de dois que já voam sobre Texas para patrulhar a EUA / México Border.

"Em um determinado dia pode haver três ou mais aeronaves (não tripulados) no Texas", disse Kostelnik.

Como a FAA investiga legislação para governar drones internamente para uma variedade de razões, os EUA Força Aérea diz que vai treinar pilotos mais zangão do que pilotos de caças e bombardeiros combinados, relatórios National Public Radio. Apesar de os militares não afirmou explicitamente que a intenção de voar Predator drones - o tipo equipado com mísseis Hellfire - através do espaço aéreo americano, que em breve terá a mão de obra para o seu jogo robô. Estranhamente, o Senado dos EUA está actualmente a considerar uma disposição para a National Defense Authorization Act que faria um campo de batalha de América em si, que RT informou na segunda-feira.

No início deste ano, RT também revelou que os militares estão investindo 23 bilião dólares em artesanato zangão novo, e que o EUA tem acrescentado bases para voar os aviões dentro e fora de todo o mundo. Uma greve fogo amigo foi desastrosa em abril matou dois soldados americanos confundido com insurgentes do Taliban, e uma greve de setembro no Iêmen matou dois cidadãos norte-americanos acusado de ter ligações com a Al-Qaeda. Seguinte ao ataque, o congressista republicano Ron Paul disse a uma platéia durante um debate GOP televisão que "agora sabemos cidadãos americanos são vulneráveis ​​a assassinato." A passagem da última prestação do Ato de Autorização da Defesa Nacional, nesta semana, juntamente com um arsenal de drones reforçado, poderia criar tais execuções a serem realizadas stateside, by-the-livros.

Até agora, o FAA emitiu 266 licenças de teste para permitir drones civis nos Estados Unidos, mas o Times informa que a aeronave não está voando em grandes números, no entanto, como a agência diz que o artesanato não têm a tecnologia adequada para manter los de colidir com os outros como eles começam a subir em número crescente. Drones pequenos estão sendo fabricados na casa dos milhares, no entanto, e AeroVironment Inc. criou um helicóptero robô para o monitoramento da polícia e tem a intenção de enviar 18 mil deles para agências de aplicação da lei uma vez que o artesanato tem folga. Os drones, relata o Times, pesam apenas cinco quilos e pode ser controlado por um computador tablet.

"Esta é uma ferramenta que nunca agências de aplicação da lei muitos imaginaram que poderiam ter", Steven Gitlin da empresa aeroespacial diz o Times.

Como o reino dos céus drone-cheia torna-se uma realidade, os americanos poderiam estar passando por um estado policial que nunca poderia ter imaginado, quer.

AeroVironment aviões estão sendo fabricados especialmente para fins de aplicação da lei e poderia criar um olho-in-the-sky suficientemente pequeno para caber no porta-malas de um carro que ia monitorar todas as ações de alta no ar - não detectável a olho nu mas todos saber de cada movimento.

"Por definição, drones de pequeno porte são fáceis de esconder e voar sem ter muita atenção", John Villasenor, um professor da UCLA e pesquisador sênior do Instituto Brookings Centro para Inovação Tecnológica, contribui para o Times.

Também recebendo menos atenção são os programas usados ​​para criar o artesanato em si. Um relatório recente no Wired.com 's Sala de Perigo revela que os militares dos EUA vem mantendo os membros da imprensa fora de bases de drones em número crescente nos últimos tempos, mantendo o andamento do programa no exterior não declarada altamente.

"A mudança na orientação interruptor de luz que não era desligado todo o acesso público à informação sobre [aviões pilotados remotamente]", Lt. Coronel Tadd Sholtis, porta-voz do Comando de Combate Aéreo, diz Sala de Perigo. "Foi um reconhecimento da natureza sensível da missão e os riscos envolvidos no acesso à mídia irrestrito a uma unidade operacional."

O governo dos EUA tem repetidamente rejeitou as alegações que colocam ataques de drones em números alarmantes contrária à sua própria contagem, responsável por um pedágio impressionante de mortos, embora relatórios estrangeiros desenterrou números que assustam a maioria das pessoas que vivem sob céus patrulhada por drones. De acordo com um relatório deste ano do Bureau da Grã-Bretanha de Jornalismo Investigativo, greves EUA zangão ter matado quase 400 civis no Paquistão sozinho, e que a CIA lançou ataques 291 ao publicar o relatório em agosto - oito por cento mais do que a Agência Central de Inteligência havia admitido para. Baixas em todos, acrescenta Bureau do Reino Unido, são pelo menos 40 por cento maior do que o que os EUA tem relatado.

De pé para sua pesquisa, o Editor do Bureau Iain Overton diz CNN que "Todas as nossas fontes são credíveis e transparentes, e onde existe informação contraditória, nós fazemos isso bem claro."

"É lamentável que, em vez de se engajar com o nosso trabalho, a CIA vê apto para manchá-la", acrescenta Overton.

O porta-voz do Pentágono George Little relatou à imprensa neste mês de outubro que os EUA lançaram cerca de 150 ataques aéreos com aviões teleguiados sobre a Líbia em apenas poucos meses de envolvimento da OTAN na expulsar de Muammar Gaddafi.

Com drones chegando a um céu perto de você - e sua vizinhança em breve a ser considerada um campo de batalha - o número de greves pode aumentar e chegar um pouco perto de casa. Literalmente.

"A maioria dos americanos ainda vêem avião-robô no reino da ficção científica", o autor Peter W. Singer diz o Times. "Mas a tecnologia está aqui. E não está indo embora. Ele vai desempenhar um papel cada vez mais em nossas vidas. A verdadeira questão é: Como é que vamos lidar com isso "?

Com legisladores empurrando para drones para dominar nossos céus, os civis americanos não são deixados com muitas opções para lidar com ela do que apenas isso - lidar com ele.

Ambos os lados do corredor têm demonstrado apoio à drones.
GOP presidencial esperançoso Jon Huntsman disse no início deste mês que "um programa de drones expandido é algo que iria servir os nossos interesses nacionais" e que "deve ser feito." O Bureau do relatório Jornalismo Investigativo no início deste ano calculou que o presidente Obama está no cargo por cerca de 236 ataques aéreos contra o Paquistão - ou um para cada quatro dias no cargo.

Política externa de lado, os políticos têm demonstrado apoio a actividades que drones para a América. Agora que a FAA tem dado a ir em frente, é só uma questão de tempo antes da robótica whizzing de artesanato robótico sendo uma ocorrência regular.

"Sabemos que há drones Predator sendo levado para a prática de todos os dias porque nós estamos vendo eles, nós estamos preparando esses jovens para voar missões nestas zonas de guerra que temos", o governador do Texas Rick Perry disse em New Hampshire no início deste ano ".

Mas algumas dessas, eles têm todos os equipamentos, eles são, obviamente, desarmados, eles têm o radar para baixo olhando, eles têm a capacidade de fazer trabalho nocturno e através das nuvens."
"Por que não estar voando essas missões e usando (que) informações em tempo real para ajudar os nossos policiais", perguntou Perry.

No ano passado, a administração Obama tem por detrás de uma lei de segurança 600 milhões dólares de fronteira que vai trazer dois drones mais para a fronteira EUA / México. Foi aprovado pelo Congresso em 2010.

Até meados deste ano, a Alfândega e Proteção de Fronteiras tinha seis aviões em seu arsenal para acompanhar a sua fronteira. Para aqueles que não no Texas, Arizona ou em qualquer lugar perto os EUA sudoeste, no entanto, você poderia esperar para ver os números aumentam.

Certifique-se de onda se você vê-los, também. "Você tem um monte de chefes de polícia e xerifes que gostariam de ter essa informação", Rep. Henry Cuellar, D-Laredo, disse sobre a tecnologia no início deste ano.
"A tecnologia é parte da solução de longo prazo para garantir a fronteira", Rep. Michael McCaul, R-Austin, disse em uma carta ao Congresso no início deste ano.

Diga adeus a longo prazo. Drones aqui e eles só vão ficar menores, furtivos e maior em números.

Sorria, você está no zangão artesanato câmera.
................................................................................​.................

A implementação da nova ordem mundial com recursos cada vez mais abusivos até não haver liberdade para o cidadão comum.









FUNDAÇÃO KESHE E O ANTICRISTO , PARAISO NA TERRA?. O ANTICRISTO USARIA ESSA TECNOLOGIA PARA CRIAR UM FALSO REINO DE PAZ E PROSPERIDADE NA TERRA?

 a Fundação Keshe





ALGUNS LEITORES DESEJAM PERCEBER O QUE SE PASSA COM A KESHE FOUNDATION, NO CENTRO DE ESTRANHOS ACONTECIMENTOS.

A FUNDAÇÃO AFIRMA TER ENCONTRADO UMA NOVA FORMA DE ENERGIA E ESTAR AO CENTRO DUMA MANOBRA INTERNACIONAL QUE  A DESACREDITAR OS SEUS MEMBROS E RELATIVAS DESCOBERTAS.
NA VERDADE TUDO ISSO NÃO REPRESENTA UMA NOVIDADE: INTERNET ESTÁ CHEIA DE PESSOAS QUE AFIRMAM TER  A CHAVE PARA RESOLVER OS PROBLEMAS DA HUMANIDADE E NORMALMENTE TRATA-SE DE BURLÕES OU ALUCINADOS MENTAIS. MAS O CASO DA KESHE FOUNDATION É UM BOCADO DIFERENTE. VAMOS VER QUAL A RAZÃO.
A FUNDAÇÃO FOI CRIADA POR MEHRAN TAVAKOLI KESHE, UM ENGENHEIRO NUCLEAR NASCIDO NO IRÃ (COMEÇAMOS MAL…) E FORMADO NO REINO UNIDO NA DÉCADA DOS ANOS ’80. MAIS TARDE DEDICOU-SE AO DESENVOLVIMENTO DE NOVAS TEORIAS NO ÂMBITO DA GRAVIDADE E DA “RADIAÇÃO LIMPA”, ATÉ PROJECTAR UM NOVO  DE REACTOR AO  QUE, SEGUNDO AS INFORMAÇÕES DO INVENTOR, TRABALHA À TEMPERATURA E PRESSÃO ATMOSFÉRICA NORMAL. EVIDENTEMENTE ESTAMOS (TEORICAMENTE) PERANTE UMA FORMA DE ENERGIA NOVA E REVOLUCIONÁRIA.
ATÉ AQUI A CURTA HISTÓRIA. QUE, COMO AFIRMADO, NÃO É MUITO DIFERENTE DE OUTRAS JÁ LIDAS. TODAVIA É MESMO NESTE  QUE ALGO ESQUISITO ACONTECE.
 DE LINKS ENVIADOS PELOS LEITORES APONTAM PARA BLOGUES QUE APRESENTAM UMA ORDEM EXECUTIVA DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS, O SIMPÁTICO BARACK OBAMA, QUAL TENTATIVA PARA BLOQUEAR A DIFUSÃO DAS DESCOBERTAS DA FUNDAÇÃO.
A ORDEM, PUBLICADA NO PASSADO 22 DE ABRIL, PODE SER LIDA NA PÁGINA OFICIAL DA CASA BRANCA, EM LÍNGUA INGLESA, NESTE LINK HTTP://WWW.WHITEHOUSE.GOV
 É QUE A ORDEM NÃO CITA A FUNDAÇÃO KESHE: TRATA-SE DUMA DAS TANTAS ORDENS QUE O PRÉMIO NOBEL DA PAZ PUBLICA QUANDO DECIDE EXPORTAR A DEMOCRACIA  O USO DAS ARMAS. NESTE ASPECTO NÃO DIFERE MUITO DA ORDEM PUBLICADA EM 25 DE FEVEREIRO DE 2011 E QUE TINHA COMO ALVO A LÍBIA: SÃO ORDENS “NORMAIS” (POR ASSIM DIZER) TENDO EM  OS RELACIONAMENTOS ENTRE OS ESTADOS UNIDOS E OS PAÍSES EM CAUSA.
MAIS: A ORDEM CITADA APRESENTA UM ANEXO NO QUAL SÃO LISTADAS AS EMPRESAS, ENTIDADES, CIDADÃOS OU FUNDAÇÕES CUJAS PROPRIEDADES FICAM BLOQUEADAS E QUE ESTÃO PROIBIDAS DE FORNECER AJUDA TECNOLÓGICA AOS GOVERNOS DA SÍRIA E DO IRÃ. A LISTA PODE SER ENCONTRADA NAS PÁGINAS AQUI: HTTPS://WWW.FEDERALREGISTER.GOV
MAIS AINDA: A LISTA DO FEDERAL REGISTER É APENAS UM ACRESCENTO DE UMA LISTA BEM MAIOR QUE INCLUI TODOS OS NOMES “PROIBIDOS” DE EMPRESAS-ENTIDADES-CIDADÃOS-FUNDAÇÕES DE TODO O PLANETA QUE ESTÃO PROIBIDOS DE TER RELACIONAMENTOS COMERCIAIS OU DE OUTRO GÉNERO  ALGUNS PAÍSES-ALVO E CUJOS BENS FICAM CONFISCADOS. A LISTA, QUE CONSTA DE CENTENAS DE NOMES E QUE PODE SER CONSULTADA EM  PDF NESTE LINKAQUI,
FICA PORTANTO  QUE A ORDEM EXECUTIVA DO SIMPÁTICO OBAMA NÃO É UMA MEDIDA “CONTRA” A FUNDAÇÃO KESHE; ALIÁS, OS DOCUMENTOS DA PARECEM IGNORAR A DITA CUJA. O QUE É ESQUISITO: SE REALMENTE A KESHE FOUNDATION ESTIVER NA POSSE DUMA TECNOLOGIA SUPERIOR, TERIA SIDO LÓGICO ENCONTRAR O NOME DELA ENTRE OS “INIMIGOS” DOS ESTADOS UNIDOS.
ISSO É AINDA MAIS ESQUISITO TENDO EM  AS AFIRMAÇÕES DO MESMO MEHARN TAVAKOLI KESHE NO SITE OFICIAL DA FUNDAÇÃO: AQUI É PRESENTE UM ARTIGO DO PESQUISADOR O QUAL AFIRMA QUE O IRÃ TEM RECENTEMENTE CAPTURADO UM DRONE AMERICANO  A AJUDA DA TECNOLOGIA DELE. A NOTÍCIA DA PERDA DUM DRONE É CONFIRMADA POR ESTA REPORTAGEM DA CNN, MAS QUANTO AO FACTO DE TER SIDO ABATIDO  A AJUDA DE NOVAS TECNOLOGIAS (NOMEADAMENTE UM VOADOR IRANIANO) NEM UMA .
ISSO SIGNIFICA QUE AS TEORIAS DE KESHE SÃO UM EMBUSTE? NADA DISSO.
SIGNIFICA QUE:
1. A ADMINISTRAÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS NÃO EMITIU UMA ORDEM EXECUTIVA ESPECIFICAMENTE PENSADA PARA TRAVAR A DIFUSÃO DA TECNOLOGIA DA FUNDAÇÃO KESHE
2. UM DRONE AMERICANO FOI CAPTURADO PELAS FORÇAS IRANIANAS.
E ISSO É TUDO.
A COISA MELHOR É ESPERAR PELO PRÓXIMO MÊS DE SETEMBRO, ALTURA NA QUAL, SE BEM PERCEBI, A KESHE FOUNDATION APRESENTARÁ OFICIALMENTE OS PRÓPRIOS TRABALHOS. A FASQUIA É MUITO ALTA: FALAMOS DE UMA NOVA TECNOLOGIA QUE, SEGUNDO O DESCOBRIDOR, SUBSTITUIRÁ AS ACTUAIS FONTES ENERGÉTICAS (LIMITADAS) E TERÁ IMENSAS REPERCUSSÕES EM TODOS OS ASPECTOS DA NOSSA CIVILIZAÇÃO.
ESPERAMOS QUE ASSIM SEJA.
COMO DIZEM EM ITALIA: SE FOREM ROSAS, FLORESCERÃO.
Mais:
A Fundação Keshe fez um convite aberto a todos os  mundiais para uma demonstração/apresentação das tecnologias que desenvolveu nos últimos anos.
“O texto abaixo é a cópia do convite oficial aos líderes dos vossos governos através das suas embaixadas na Bélgica.
Estes emails começarão a sair da Fundação e serão encaminhados para todos os embaixadores na Bélgica nas próximas duas semanas.
Daqui para o  cabe a si verificar que as implicações desta tecnologia são compreendidas no seu país de origem.
Convite para a paz  e liberação d
O engenheiro nuclear Dr. Mehan Tavakoli Keshe vem a público falar sobre a nova tecnologia que breve estará disponível para toda a humanidade. Veja a sua entrevista legendada em português!
Por anos ele trabalhou em silêncio no desenvolvimento de uma tecnologia tão incrível que poderá trazer a equidade e a paz entre os homens da Terra.
Alguns aspectos de sua tecnologia:
  • Aplicação à exploração espacial, permitindo o homem ir à Marte em 24 horas;
  • Qualquer substância ou material pode ser transformada em qualquer estado da matéria, mantendo sua estabilidade mesmo em condições ambientais;
  • Profundo entendimento do magnetismo e da gravidade;
  • Possibilidade de viagens espaciais de duração praticamente sem limites;
  • Cura de qualquer tipo de doença, incluindo regeneração de orgãos e membros;
  • Criação de nutrientes a partir do ar;
  • Fim da exploração do petróleo, da energia nuclear e de seus efeitos colaterais para a sociedade;
  • Viagens espaciais em qualquer velocidade, tornando a teoria da relatividade irrelevante;
  • Possibilidade de atravessar s galáxias em 20 anos;
e tecnologia
Depois do encontro da Fundação Keshe com os embaixadores do mundo convidados a Bruxelas em 21 de Abril de 2012, agora o nosso convite vai para as nações do mundo através dos seus embaixadores e dos seus líderes para um encontro em 6 de Setembro de 2012 no Centro da Fundação Keshe em Ninove, Bélgica (ou em qualquer outro lugar escolhido pelas nações).
Como Vossas Excelências tiveram conhecimento, nós convidamos representantes de todos os países para a primeira  da nossa tecnologia em 21 de Abril de 2012.
Os embaixadores de alguns países compareceram a esta reunião e outros decidiram ignorar o convite, devido a pressões de outras nações, e decidiram não comparecer ou desistiram no último momento.
Com este segundo convite nós convidamos de forma directa e inequívoca os líderes do vosso país a apontar indivíduos qualificados que possam tomar parte do próximo encontro na Fundação em 6 de Setembro em nome dos seus governos.
As razões para este convite e para o encontro são as seguintes:
1. Em 21 de Setembro de 2012 a Fundação Keshe irá libertar a primeira fase da sua tecnologia espacial e os sistema gravitacionais e magnéticos (Magravs) que desenvolveu, para todos os cientistas à  do mundo em simultâneo, para produção e duplicação.


Daqui para o futuro, as fronteiras internacionais deixarão de ter significado.
Isto porque, logo que o  sistema de voo tenha sido construído e colocado à disposição do , o  de viagem de por exemplo de Teerão a Nova Iorque será no máximo de 10 minutos.
Os novos sistemas aéreos permitirão a cada indivíduo fazer a mesma viagem no mesmo tempo e quase sem qualquer custo para qualquer parte do planeta.
A embarcação não será detectável com a tecnologia de radar actual.
2. A crise energética será resolvida de uma só vez, e quando esta tecnologia for posta em, os poderes que controlam o fornecimento de energia e com isso as estruturas financeiras, ficarão de mãos vazias.
3. A escassez mundial de água será tratada e resolvida ao apresentar esta tecnologia ao público pouco depois da libertação da nossa tecnologia espacial e energética.
Como conseguimos isto?
Nos últimos 6 anos utilizámos o sistema internacional de patentes para termos a certeza que toda a nação e os maiores cientistas de todo o mundo tenham uma cópia das nossas patentes na sua posse.
(Verifiquem por favor o  de ‘downloads’ de servidores internacionais de patentes Europeias).
Desta forma evitamos o possível  desta tecnologia por qualquer indivíduo ou grupo e agora a maior parte das nações estão na posse das nossas patentes para geração de energia, sistemas médicos e viagem espacial.
Desta forma, os métodos utilizados no passado para evitar o desenvolvimento internacional foram contornados e agora todas as nações têm a mesma oportunidade para trabalhar em para verificarem se esta tecnologia está a ser desenvolvida em segurança.
O ponto principal é que a nossa tecnologia se destina para ser gratuitamente disponibilizada a todos os governos para o benefício de todos os seus cidadãos.
Através dos sistemas que desenvolvemos todas as nações podem ter acesso a toda a energia, água e alimentos que necessitem, assim como a novos métodos de cuidados de saúde e de , todos a muito  custo.
De acordo com o seu regulamento, a Fundação Keshe e todas as suas tecnologias são da propriedade das pessoas de todo o mundo.
As patentes são os bens de cada indivíduo neste planeta e não poderão ser invocadas por pessoa, organização ou nação.
Isto significa que toda a renda gerada por esta tecnologia pertence à nação que a utiliza.
Divulgaremos a lista dos países convidados para o encontro de 6 de Setembro de 2012 e o endereço de email completo daqueles que receberam convites, cabendo a vocês como governo tornar conhecido quem da vossa nação irá comparecer a este encontro.
Quando este email chegar às vossas embaixadas, uma cópia ficará exposta no forum e website da Fundação para os vossos cidadãos tomarem conhecimento da oferta que vos está a ser feita.
Será a vossa parte informar os vossos cidadãos da vossa resposta, assim como à Fundação e nós juntaremos os nomes dos delegados assinalados e informaremos onde e como se encontram.
A seguir a este encontro, a apresentação em 21 de Setembro de 2012 será o primeiro passo do  de ensino da Fundação Keshe para partilhar o seu conhecimento e colocá-lo nas mãos das pessoas por todo o mundo.
Assim que estas novas tecnologias e seus benefícios forem conhecidos pelo público em geral, os líderes de cada nação precisarão decidir como irão implementá-las para o benefício de todos.
Nessa altura haverá duas escolhas: ou trabalhamos juntos para melhorar a vida de todos na Terra através de padrões correctos de conduta, ou as nações avançadas do mundo verão num futuro próximo um dilúvio de imigrantes na ordem das dezenas de milhar a inundarem as grandes cidades.
Estamos preparados para apresentar a tecnologia aos vossos representantes em qualquer para que possam compreender as suas implicações e as mudanças que poderão produzir.
Daqui para o futuro, podemos assegurar que nenhuma criança ou adulto morrerá de sede ou de fome e que nenhuma nação será atacada por outra, porque as potencialidades militares da nova tecnologia são tão terrivelmente destrutivas que não teremos escolha em aceitar que lutar pelos recursos do planeta é coisa do passado.
Não tem nada de errado em proteger os recursos nacionais, mas agora, como líderes de pequenas regiões da Terra, é vossa responsabilidade verificar que os seus recursos estão disponíveis para serem compartilhados e que, com a ajuda da nossa tecnologia todas as necessidades básicas de energia, água, alimento e cuidados de saúde serão cumpridas.
A Fundação Keshe não leva em conta a , nacionalidade, religião ou filiação política, assim o nosso apelo dirige-se a todos os governos para escolherem uma equipa de cientistas para virem e verem as nossas tecnologias em primeira mão.
Poderão então decidir utilizá-las ou não.
Se ignorarem este convite, não demorará muito para que a vossa nação tenha que seguir a liderança de outras que decidiram desenvolvê-las.
Apelamos à vossa nação para iniciar o processo da cooperação mundial o mais depressa possível porque quando estes sistemas estiveram a funcionar, as fronteiras que separam os países não terão significado.
Definimos o cenário para uma  de rumo para a humanidade e nos próximos meses veremos isso acontecer.
Num futuro próximo as pessoas virão a perceber que estamos aqui para servir e não para ser servidos, como todos os recursos estarão disponíveis a todos ao mesmo tempo e na mesma medida.
M T Keshe
Fundador e Director Interino da Stichting the Keshe Foundation
Vejam abaixo uma lista das vantagens enumeradas pelo . Keshe sobre o que sua tecnologia está em condições de fazer já:“Aqui está uma pequena lista do que se é capaz de realizar, segundo o Doutor Keshe:
Velocidades extremamente rápidas, que permitem viagem rápida através do sistema solar, e além. A ida e volta a Marte, com uma parada na lua, levaria alguns dias.
 defletores que podem destruir um objeto qualquer em alta , reduzindo-o a pequenas partículas (para  espaciais, isto é fundamental para “abrir caminho” diante de pequenos asteróides, poeira cósmica, etc).
Remoção de atrito. Portanto não há efeito do atrito ambiental como o  que viaja através da atmosfera.
Amortecimento inercial, para que os ocupantes de uma  não sintam acelerações e desacelerações.
Campos de força que podem bloquear a radiação espacial.
Criar gravidade artificial para que os ocupantes de vôos espaciais sejam capazes de viverem e trabalharem exatamente como eles fazem na Terra, sem ter que se preocupar com o efeito da gravidade sobre seu corpo.
Invisibilidade ou tecnologia de camuflagem.
Replicadores/duplicadores ou a capacidade de transformar energia em comida e água.
Curas pelo uso da tecnologia para enfrentar lesões ou doenças que possam surgir.”.Vocês podem comprovar isso no site da Fundação Keshe (AQUI) A Verdade Liberta:

Alguém aqui se lembra da história de Nikola Tesla, o cientista que desenvolveu tecnologia para gerar energia livre para todos e foi assassinado?
Vejam o vídeo:

Adaptado de :apriscocristao, obviousmag, listverse

terça-feira, 9 de abril de 2013

MARTA SUPLICY PROPÕE O FIM DA FAMILIA ,TERMOS PAI E MÃE,ETC

Marta Suplicy e OAB propõe o fim da Família, termos pai e mãe, etc


A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.

O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.

De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.

Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.

A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.

O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.

Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:

Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:

Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.

Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.

Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:

Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.

Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.

Começar aos 14 ano os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):

Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.

Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:

Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.

Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.


Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:

Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.

Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:

Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.

O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:

Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.

Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:

Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.

As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:

Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.

Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:

Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.

Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.


Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:

Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.

Censura a piadas sobre gays:

Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.

“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.

O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também que o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.

Com informações de Renato Tambellini e da agência Senado.

Fonte: 
http://juliosevero.blogspot.com.br/2011/...ara-o.html

Estatuto da Diversidade Sexual é entregue ao presidente da OAB

A Comissão Nacional de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) entregou o anteprojeto do Estatuto da Diversidade Sexual aos presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, nesta terça-feira (23). Também participaram da entrega do Estatuto na sede do Conselho Federal da OAB, a secretária-geral adjunta do Conselho Federal da OAB, Márcia Machado Melaré, a secretária Nacional de Promoção Nacional de Direitos Humanos, Maria Ivonete Barbosa Tamboril, e representantes das comissões estaduais de Diversidade Sexual da OAB de diversas regiões do País, entre outras autoridades.

No mesmo dia, também foi entregue à senadora Marta Suplicy a Proposta de Emenda Constitucional que proíbe a discriminação por orientação e identidade de gênero, concede licença-natalidade de 180 dias a qualquer dos pais e assegura o casamento homoafetivo, que fundamenta várias normas previstas no Estatuto da Diversidade Sexual.

Ao receber o Estatuto, o presidente da OAB federal, Ophir Cavalcante, ressaltou a qualidade e a agilidade da construção do Estatuto. O Estatuto, segundo ele, vai marcar a história da entidade na defesa da dignidade do ser humano.

A advogada Maria Berenice Dias, presidente da Comissão, defendeu a urgência do andamento do Estatuto, que prevê em 109 artigos a concessão de direitos, criminaliza a homofobia e políticas públicas para a população LGBT, e propõe a alteração de 132 dispositivos legais. “Hoje foi o primeiro passo da realização de um sonho que construo em mais de dez anos de estrada”, revela.

A expectativa da Comissão é que o Estatuto seja ingressado no Congresso o mais rápido possível em função do julgamento do Supremo Tribunal Federal, e porque o Estatuto está pronto.

O projeto do Estatuto da Diversidade Sexual será apresentado no dia 19 de setembro aos membros do Conselho Federal da OAB para aprovação.

O que prevê o Estatuto - No Estatuto são previstos os princípios fundamentais, direito à livre orientação sexual, igualdade, não-discriminação, convivência familiar, direito e dever à filiação, guarda e adoção, e identidade de gênero, entre outros.

A elaboração do texto contou com contribuições dos movimentos sociais e mais de duzentas propostas e sugestões foram encaminhadas para a Comissão. Também participaram da elaboração do texto as comissões de Diversidade Sexual das seccionais e subseções da OAB instaladas, ou em vias de instalação, em todo o País.

Integram a Comissão nacional da OAB, responsável pela elaboração do Estatuto, a advogada Maria Berenice Dias (RS), presidenta, Adriana Galvão Moura Abílio (SP); Jorge Marcos Freitas (DF); Marcos Vinicius Torres Pereira (RJ) e Paulo Tavares Mariante (SP). Membros consultores: Daniel Sarmento (RJ); Luis Roberto Barroso (RJ); Rodrigo da Cunha Pereira (MG) e Tereza Rodrigues Vieira (SP).

Fonte:
OAB Sergipe

domingo, 7 de abril de 2013

PEDAGOGIA A SERVIÇO DA NOVA ORDEM MUNDIAL

Pedagogia ao serviço da NOM, uma realidade.
Porque coloco aqui este tópico: (A PALAVRA UTILIZADA NA EDUCAÇÃO TEM O PODER DE CONDICIONAR O COMPORTAMENTO HUMANO)  Só quando se passa alguns meses sem ler os jornais e depois se lêem todos em conjunto é que nos damos conta do tempo que perdemos com essa papelada. O mesmo se passa com a TV, e o mesmo com a internet. O mundo e a sociedade actual, mais do que nunca, andou sempre dividido em partidos, e o jornalista, o suposto dono do dom da palavra e da escrita, ( a maior ferramenta decomunicação) sempre que se prolonga uma situação indefinida, trata de seduzir este ou aquele partido, este ou aquele líder, e acaba por alimentar dia após dia a sua inclinação ou a sua repulsa por cada uma das facções. 
A linguagem e a escrita, que tem por base a cultura de cada um, consegue, se quiser-mos, disfarça o pensamento fulcral da questão. De tal forma que, segundo a forma exterior e o estilo que lhe aplicamos, se torna impossível, concluir ou entender rapidamente, a forma de um pensamento ou de uma ideia, que esteja escrito mas de uma maneira disfarçada; isto porque a forma exterior ou estilo, visa algo bem diferente daquilo que nos permite reconhecer de imediato a forma e o conteúdo do todo do texto. No fundo a ideia central. Estamos a ser induzidos em erro por negligência ou prepositadamente? Os arranjos tácitos para a compreensão da linguagem quotidiana, são de uma enorme complicação que em vez de nos esclarecer, nos baralha ainda mais, ou pior induz em erro o nosso pensamento e conclusão. Esta nova maneira de escrita e comunicar, é adquirida nas escolas superiores, onde os formandos não conseguem escapar ás manipulações prepositadas com o fim de criar máquinas de pura propaganda e veículos de transmissão de ideias formatadas, por forma a levar a todos nós uma determinada mensagem. Por outro lado, os detentores do sábio conhecimento, pensam eles, querem parecer os donos supremos do conhecimento. Assim se sentem superiores.
Sejam pedagogos e formadores de esquerda ou direita, no espectro politico, tendem a utilizar o condicionamento psicológico e a formatação da mente dos adolescentes, para serem uma máquina que no futuro irá servir os seus intentos. Uma das técnicas mais abomináveis é o ensinamento da má escrita, má linguagem, má ortografia, com a justificação de que a comunicação com as massas não requer rectidão e correcção da explanação de frases e ideias. Dizem eles aos alunos: Eles acabam só por ler as letras grandes e pouco se estão preocupando com o essencial. (!!!). Assisto a este fenómeno todos os dias na minha TV ao visualizar as noticias do dia. Parece que nos tratam até como se fossemos uns imbecis e não tivesse-mos capacidade critica e cultura suficiente para discernir o que está bem e mal escrito, ou dito. No fundo, isto não é senão uma maneira de manipular as massas. Como diriam todos os amigos do fórum, uma arma da NOM.



FORMAÇÃO DO IMBECIL COLETIVO PELA EDUCAÇÃO




[Imagem: imbecil.gif]




Quando entre os anos 80 e 90 comecei a redigir as notas que viriam a compor O Imbecil Coletivo, os personagens a que ali eu me referia eram indivíduos inteligentes, razoavelmente cultos, apenas corrompidos pela auto-intoxicação ideológica e por um corporativismo de partido que, alçando-os a posições muito superiores aos seus méritos, deformavam completamente sua visão do universo e de si mesmos. Foi por isso que os defini como “um grupo de pessoas de inteligência normal ou mesmo superior que se reúnem com a finalidade de imbecilizar-se umas às outras”.
Essa definição já não se aplica aos novos tagarelas e opinadores, que atuam sobretudo através da internete que hoje estão entre os vinte e os quarenta anos de idade. Tal como seus antecessores, são pessoas de inteligência normal ou superior separadas do pleno uso de seus dons pela intervenção de forças sociais e culturais.[color=#FF0000 A diferença é que essas forças os atacaram numa idade mais tenra e já não são bem as mesmas que lesaram os seus antecessores.
Até os anos 70, os brasileiros (refiro aqui também os portugueses) recebiam no primário e no ginásio uma educação normal, deficiente o quanto fosse. Só vinham a corromper-se quando chegavam à universidade e, em vez de uma abertura efectiva para o mundo da alta cultura, recebiam doses maciças de doutrinação comunista, oferecida sob o pretexto, àquela altura bastante verossímil, da luta pela restauração das liberdades democráticas. A pressão do ambiente, a imposição do vocabulário e o controle altamente selectivo dos temas e da bibliografia faziam com que a aquisição do status de brasileiro (e do português) culto se identificasse, na mente de cada estudante, com a absorção do estilo esquerdista de pensar, de sentir e de ser – na verdade, nada mais que um conjunto de "cacoetes" mentais.
O trabalho dos professores-doutrinadores era complementado pela grande mídia, que, então já amplamente dominada por activistas e simpatizantes de esquerda, envolvia os intelectuais e artistas de sua preferência ideológica numa aura de prestígio sublime, ao mesmo tempo que jogava na lata de lixo do esquecimento os escritores e pensadores considerados inconvenientes, excepto quando podia explorá-los como excepções que por sua própria raridade e exotismo confirmavam a regra.
Criada e mantida pelas universidades, pelo movimento editorial e pela mídia impressa, a atmosfera de imbecilização ideológica era, por assim dizer, um produto de luxo, só acessível às classes média e alta, deixando intacta a massa popular.
A partir dos anos 80, a elite esquerdista tomou posse da educação pública, aí introduzindo o sistema de alfabetização “socioconstrutivista”, concebido por pedagogos esquerdistas como Emilia Ferrero, Lev Vigotsky e Paulo Freire para implantar na mente infantil as estruturas cognitivas aptas a preparar o desenvolvimento mais ou menos espontâneo de uma cosmovisão socialista, praticamente sem necessidade de “doutrinação” explícita.
Do ponto de vista do aprendizado, do rendimento escolar dos alunos, e sobretudo da alfabetização, os resultados foram catastróficos.


Não há espaço aqui para explicar a coisa toda, mas, em resumidas contas, é o seguinte. Todo idioma compõe-se de uma parte mais ou menos fechada, estável e mecânica – o alfabeto, a ortografia, a lista de fonemas e suas combinações, as regras básicas da morfologia e da sintaxe -- e de uma parte aberta, movente e fluída: o universo inteiro dos significados, dos valores, das "nuances" e das intenções de discurso. A primeira aprende-se eminentemente por memorização e exercícios repetitivos. A segunda, pelo auto-enriquecimento intelectual permanente, pelo acesso aos bens de alta cultura, pelo uso da inteligência comparativa, crítica e analítica e," last not least", pelo exercício das habilidades pessoais de comunicação e expressão. Sem o domínio adequado da primeira parte, é impossível orientar-se na segunda. Seria como saltar e dançar antes de ter aprendido a andar. É exactamente essa inversão que o sócio construtivismo impõe aos alunos, pretendendo que participem ativamente – e até criativamente – do “universo da cultura” antes de ter os instrumentos de base necessários à articulação verbal de seus pensamentos, percepções e estados interiores.
O socioconstrutivismo mistura a alfabetização com a aquisição de conteúdos, com a socialização e até com o exercício da reflexão crítica, tornando o processo enormemente complicado e, no caminho, negligenciando a aquisição das habilidades fonético-silábicas elementares sem as quais ninguém pode chegar a um domínio suficiente da linguagem.
O produto dessa monstruosidade pedagógica são estudantes que chegam ao mestrado e ao doutorado sem conhecimentos mínimos de ortografia e com uma reduzida capacidade de articular experiência e linguagem. Na universidade aprendem a macaquear o jargão de uma ou várias especialidades académicas que, na falta de um domínio razoável da língua geral e literária, compreendem de maneira coisificada, quase fetichista, permanecendo quase sempre insensíveis às "nuances" de sentido e incapazes de apreender, na prática, a diferença entre um conceito e uma figura de linguagem. Em geral não têm sequer o senso da “forma”, seja no que lêem, seja no que escrevem.
Aplicado em escala nacional, o sócio-constructivismo resultou numa espectacular democratização da inépcia, que hoje se distribui mais ou menos equitativamente entre todos os jovens brasileiros (e portugueses) estudantes ou diplomados, sem distinções de credo ou de ideologia. O novo imbecil colectivo, ao contrário do antigo, não tem carteira de partido.


Olavo de Carvalho
Diário do Comércio, 30 de outubro de 2012



A EVOLUÇÃO DO SER HUMANO SÓ É POSSÍVEL ATRAVÉS DA PALAVRA POIS A PALAVRA CRIA, ORIENTA,E MOLDA A PERSONALIDADE. "POR UMA MANEIRA NOVA DE COMUNICAR, ENSINAR E ESCLARECER. CONTRA A MÁ ESCRITA, O MAU TRATO DA LÍNGUA E O ENSINO SEM RIGOR. A LINGUAGEM É ALGO DE TÃO IMPORTANTE COMO O AR QUE SE RESPIRA. SEM LINGUAGEM CORRECTA NÃO EXISTE COMUNICAÇÃO E SEM COMUNICAÇÃO, NÃO EXISTE UMA SOCIEDADE JUSTA. QUE SE FAÇA UM ESFORÇO PARA MELHOR ESCREVER E COMUNICAR EM TEMPOS DE "NOM". É UMA FORMA DE OS COMBATER CERTAMENTE".

FUNDAÇÃO KESHE E O ACORDO DE PAZ MUNDIAL

Fundação Keshe E O ACORDO DE PAZ MUNDIAL com assinatura de todos


Com novo Papa, Fundação Keshe promoverá ACORDO DE PAZ MUNDIAL para ser assinado com "todos os cidadãos do mundo.


Novo Papa, proliferação da tecnologia de leitura de microchips e biometria, e acordo de paz, tudo junto em poucos dias?

Olha a Nova Ordem Mundial chegando pessoal...

Mehran Keshe: Paz Mundial pode ser um subproduto da Tecnologia Keshe.

Engenheiro e inventor Mehran Keshe discute sua tecnologia transformacional, tratado de paz no mundo e futura conferência do processo de paz mundial.

Por Alfred Lambremont Webre

VANCOUVER, BC - Mehran Keshe, o inventor iraniano da nova energia, discute sua tecnologia transformacional, tratado de paz e próxima mundo processo conferência de paz em uma entrevistaabrangente para Exopolitics TV com Alfred Lambremont Webre

Tecnologia Transformacional

Em sua entrevista, o Sr. Keshe observa que a paz mundial entre as nações pode realmente ser, na verdade, um subproduto de sua tecnologia avançada. Tecnologia Keshe, que é baseada em campos eletromagnéticos, supostamente pode ser utilizado para uma diversidade de aplicações, de baixo custo e rápidas no ar e viagens intergalácticas no espaço interplanetário, rápidas e baratas viagens de automóvel na Terra, as aplicações de cura na médicina, aplicações alimentares, tais como a criação de água e alimentação de ar.

Processo de paz mundial individual

A Fundação Keshe desenvolveu um parágrafo do Tratado de Paz Mundial que está pedindo a todos os líderes mundiais a assinarem, como indivíduos e como chefes de estado de suas respectivas nações.Sr. Keshe também está pedindo que "todos os cidadãos do mundo" assinar o Tratado de Paz Mundial, como uma mudança no compromisso e consciência para abandonar a guerra como uma atividade humana na Terra.

Para este fim, o Sr. Keshe está a organizar uma Conferência para o Processo de Paz a começar dia 21 de março de 2013. O local de partida deste processo pode ser a Itália. Sr. Keshe descreve o apoio que está recebendo entre os membros do Parlamento italiano para o tratado de paz no mundo.

Como parte do processo contínuo, o Sr. Keshe convida todos os cidadãos do mundo a assinar o Tratado de Paz Mundial em 21 de abril de 2013.  Sr. Keshe estimula aqueles que desejam apoiar mais ativamente o processo a tirar cópias do tratado e exortar os governos a adotar o Tratado de Paz Mundial.

Sr. Keshe afirma em sua entrevista à ExopoliticsTV que a Casa Branca de Obama tem uma cópia do Tratado de Paz Mundial, como faz o governo do Irã.



Fontes: https://www.facebook.com/KesheFoundation...5768627858 viahttp://www.libertar.in/2013/02/atencao-c....html#more

E quando estiverem dizendo paz, paz... virá então repentina destruição... afff! ... e então será proposto um tratado de paz com israel por 7 anos... reflitam!

Essa fundação Keshe pra mim é bem suspeita!