domingo, 24 de março de 2013

DRONES PARA ESPIONAR AS PESSOAS

Drones liberado para uso doméstico em todos os EUA


O que você sabe sobre drones? Você sabe drones - aqueles robôs, aviões não tripulados que os mísseis de fogo para os militares americanos no Afeganistão, Paquistão e em nenhum outro lugar os Estados Unidos precisam de fugir com o assassinato.

Bem, se você não sabe muito, não se preocupe, isso vai mudar em breve. A Administração da Aviação Federal está investigando as regras que vai trazer a aeronave controversa no país, criando um espaço aéreo dos Estados Unidos zumbindo com minúscula, aviões robô olhar sobre cada centímetro de solo norte-americano - e talvez mais.

Um artigo publicado terça-feira no jornal Los Angeles Times revela que os aviões zangão novo poderia estar chegando internamente muito em breve, tanto como a aplicação da lei e do sector agrícola estão vendo vantagens em manter um arsenal de aviões não tripulados pronta para patrulhar os céus. 

Para os agricultores, drones poderia trazer um novo método de bombeamento de pesticidas nos campos de culturas a partir de cima, pois os policiais, a aeronave poderia realizar vigilância sobre suspeitos de crimes (acho helicóptero da polícia, mas com controle remoto). The Times relata que empresas de serviços públicos ver um benefício em drones, bem como, dando-lhes um novo conjunto de olhos para monitorar oleodutos e gasodutos, e água.

Mas, com mísseis equipados drones causando milhares de mortes no exterior, a instalação de um programa de drones stateside poderia ser prejudicial para a América como o governo, mas considera todas as o ajuste país como um frente de guerra.

"Vai acontecer", Dan Elwell, vice-presidente da aviação civil a Associação das Indústrias Aeroespaciais, diz o Times. "Agora trata-se de descobrir como assimilar a tecnologia com segurança no espaço aéreo nacional".

De acordo com o site do Departamento de Segurança Interna, o governo já vinha usando drones internamente por vários anos, mas permanece na maior parte a mãe em suas missões, que não são usados ​​regularmente para "apoiar os esforços de socorro."

Em julho, entretanto, se aposentou da Força Aérea o general Michael Kostelnik, atualmente com a Alfândega dos EUA e Proteção de Fronteiras programa UAV, disse a um subcomitê do Congresso que um drone terceira estava sendo adicionado a um arsenal de dois que já voam sobre Texas para patrulhar a EUA / México Border.

"Em um determinado dia pode haver três ou mais aeronaves (não tripulados) no Texas", disse Kostelnik.

Como a FAA investiga legislação para governar drones internamente para uma variedade de razões, os EUA Força Aérea diz que vai treinar pilotos mais zangão do que pilotos de caças e bombardeiros combinados, relatórios National Public Radio. Apesar de os militares não afirmou explicitamente que a intenção de voar Predator drones - o tipo equipado com mísseis Hellfire - através do espaço aéreo americano, que em breve terá a mão de obra para o seu jogo robô. Estranhamente, o Senado dos EUA está actualmente a considerar uma disposição para a National Defense Authorization Act que faria um campo de batalha de América em si, que RT informou na segunda-feira.

No início deste ano, RT também revelou que os militares estão investindo 23 bilião dólares em artesanato zangão novo, e que o EUA tem acrescentado bases para voar os aviões dentro e fora de todo o mundo. Uma greve fogo amigo foi desastrosa em abril matou dois soldados americanos confundido com insurgentes do Taliban, e uma greve de setembro no Iêmen matou dois cidadãos norte-americanos acusado de ter ligações com a Al-Qaeda. Seguinte ao ataque, o congressista republicano Ron Paul disse a uma platéia durante um debate GOP televisão que "agora sabemos cidadãos americanos são vulneráveis ​​a assassinato." A passagem da última prestação do Ato de Autorização da Defesa Nacional, nesta semana, juntamente com um arsenal de drones reforçado, poderia criar tais execuções a serem realizadas stateside, by-the-livros.

Até agora, o FAA emitiu 266 licenças de teste para permitir drones civis nos Estados Unidos, mas o Times informa que a aeronave não está voando em grandes números, no entanto, como a agência diz que o artesanato não têm a tecnologia adequada para manter los de colidir com os outros como eles começam a subir em número crescente. Drones pequenos estão sendo fabricados na casa dos milhares, no entanto, e AeroVironment Inc. criou um helicóptero robô para o monitoramento da polícia e tem a intenção de enviar 18 mil deles para agências de aplicação da lei uma vez que o artesanato tem folga. Os drones, relata o Times, pesam apenas cinco quilos e pode ser controlado por um computador tablet.

"Esta é uma ferramenta que nunca agências de aplicação da lei muitos imaginaram que poderiam ter", Steven Gitlin da empresa aeroespacial diz o Times.

Como o reino dos céus drone-cheia torna-se uma realidade, os americanos poderiam estar passando por um estado policial que nunca poderia ter imaginado, quer.

AeroVironment aviões estão sendo fabricados especialmente para fins de aplicação da lei e poderia criar um olho-in-the-sky suficientemente pequeno para caber no porta-malas de um carro que ia monitorar todas as ações de alta no ar - não detectável a olho nu mas todos saber de cada movimento.

"Por definição, drones de pequeno porte são fáceis de esconder e voar sem ter muita atenção", John Villasenor, um professor da UCLA e pesquisador sênior do Instituto Brookings Centro para Inovação Tecnológica, contribui para o Times.

Também recebendo menos atenção são os programas usados ​​para criar o artesanato em si. Um relatório recente no Wired.com 's Sala de Perigo revela que os militares dos EUA vem mantendo os membros da imprensa fora de bases de drones em número crescente nos últimos tempos, mantendo o andamento do programa no exterior não declarada altamente.

"A mudança na orientação interruptor de luz que não era desligado todo o acesso público à informação sobre [aviões pilotados remotamente]", Lt. Coronel Tadd Sholtis, porta-voz do Comando de Combate Aéreo, diz Sala de Perigo. "Foi um reconhecimento da natureza sensível da missão e os riscos envolvidos no acesso à mídia irrestrito a uma unidade operacional."

O governo dos EUA tem repetidamente rejeitou as alegações que colocam ataques de drones em números alarmantes contrária à sua própria contagem, responsável por um pedágio impressionante de mortos, embora relatórios estrangeiros desenterrou números que assustam a maioria das pessoas que vivem sob céus patrulhada por drones. De acordo com um relatório deste ano do Bureau da Grã-Bretanha de Jornalismo Investigativo, greves EUA zangão ter matado quase 400 civis no Paquistão sozinho, e que a CIA lançou ataques 291 ao publicar o relatório em agosto - oito por cento mais do que a Agência Central de Inteligência havia admitido para. Baixas em todos, acrescenta Bureau do Reino Unido, são pelo menos 40 por cento maior do que o que os EUA tem relatado.

De pé para sua pesquisa, o Editor do Bureau Iain Overton diz CNN que "Todas as nossas fontes são credíveis e transparentes, e onde existe informação contraditória, nós fazemos isso bem claro."

"É lamentável que, em vez de se engajar com o nosso trabalho, a CIA vê apto para manchá-la", acrescenta Overton.

O porta-voz do Pentágono George Little relatou à imprensa neste mês de outubro que os EUA lançaram cerca de 150 ataques aéreos com aviões teleguiados sobre a Líbia em apenas poucos meses de envolvimento da OTAN na expulsar de Muammar Gaddafi.

Com drones chegando a um céu perto de você - e sua vizinhança em breve a ser considerada um campo de batalha - o número de greves pode aumentar e chegar um pouco perto de casa. Literalmente.

"A maioria dos americanos ainda vêem avião-robô no reino da ficção científica", o autor Peter W. Singer diz o Times. "Mas a tecnologia está aqui. E não está indo embora. Ele vai desempenhar um papel cada vez mais em nossas vidas. A verdadeira questão é: Como é que vamos lidar com isso "?

Com legisladores empurrando para drones para dominar nossos céus, os civis americanos não são deixados com muitas opções para lidar com ela do que apenas isso - lidar com ele.

Ambos os lados do corredor têm demonstrado apoio à drones.
GOP presidencial esperançoso Jon Huntsman disse no início deste mês que "um programa de drones expandido é algo que iria servir os nossos interesses nacionais" e que "deve ser feito." O Bureau do relatório Jornalismo Investigativo no início deste ano calculou que o presidente Obama está no cargo por cerca de 236 ataques aéreos contra o Paquistão - ou um para cada quatro dias no cargo.

Política externa de lado, os políticos têm demonstrado apoio a actividades que drones para a América. Agora que a FAA tem dado a ir em frente, é só uma questão de tempo antes da robótica whizzing de artesanato robótico sendo uma ocorrência regular.

"Sabemos que há drones Predator sendo levado para a prática de todos os dias porque nós estamos vendo eles, nós estamos preparando esses jovens para voar missões nestas zonas de guerra que temos", o governador do Texas Rick Perry disse em New Hampshire no início deste ano ". 

Mas algumas dessas, eles têm todos os equipamentos, eles são, obviamente, desarmados, eles têm o radar para baixo olhando, eles têm a capacidade de fazer trabalho nocturno e através das nuvens."
"Por que não estar voando essas missões e usando (que) informações em tempo real para ajudar os nossos policiais", perguntou Perry.

No ano passado, a administração Obama tem por detrás de uma lei de segurança 600 milhões dólares de fronteira que vai trazer dois drones mais para a fronteira EUA / México. Foi aprovado pelo Congresso em 2010.

Até meados deste ano, a Alfândega e Proteção de Fronteiras tinha seis aviões em seu arsenal para acompanhar a sua fronteira. Para aqueles que não no Texas, Arizona ou em qualquer lugar perto os EUA sudoeste, no entanto, você poderia esperar para ver os números aumentam. 

Certifique-se de onda se você vê-los, também. "Você tem um monte de chefes de polícia e xerifes que gostariam de ter essa informação", Rep. Henry Cuellar, D-Laredo, disse sobre a tecnologia no início deste ano.
"A tecnologia é parte da solução de longo prazo para garantir a fronteira", Rep. Michael McCaul, R-Austin, disse em uma carta ao Congresso no início deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário