domingo, 24 de março de 2013

CARD DE INDENTIFICAÇÃO NOS EUA


Será Que os Americanos em breve não serão Capazes de Comprar, Vender ou Conseguir um Emprego Sem um Cartão ID






Por Michael Snyder:

Um plano que está sendo empurrado no Congresso agora pelos senadores de ambos os principais partidos políticos o que forçaria todos os americanos a obterem um cartão de identificação nacional biométrico. Ele está sendo promovido como uma "reforma da imigração" de medida chave, mas a verdade é que um cartão de identificação nacional é muito mais sobre o apetite sem fim do governo que quer mais controle sobre o povo americano. Se este plano nacional de cartão de identificação é aprovado pelo Congresso, você não será capaz de conseguir um emprego sem um. 


Então, como é que você vai sobreviver se você não pode trabalhar? Além disso, este cartão de identificação nacional, sem dúvida, em breve ser usado para identificar-nos para todos os tipos de outros fins. Por exemplo, você já tentou abrir uma conta bancária ultimamente? Eles fazem você saltar através de todos os tipos de aros para provar que você é quem você diz que você é. Então, o que aconteceria se o governo decidiu exigir que você mostrar o seu cartão de identificação nacional antes de abrir uma conta bancária? 


Se você se recusou a receber um cartão, como você seria capaz de funcionar em sociedade sem uma conta bancária? Você tentaria realizar todas as suas transações em dinheiro? Isso pode funcionar por um tempo. E é claro que você não seria capaz de dirigir ou pegar um avião sem o seu cartão de identificação nacional. Então esqueça não vai a nenhum lugar. Você está começando a ver o quadro? Infelizmente, a pressão por um cartão de identificação nacional nos Estados Unidos é apenas uma pequena parte do esforço total em direcção a uma "carteira de identidade global" que está acontecendo em todo o planeta. O objectivo final é ter um "ID universal" que cada homem, mulher e criança no planeta será forçado a tomar.

[Imagem: Will-Americans-Soon-Not-Be-Able-To-Buy-S...D-Card.jpg]

É por isso que é tão importante para o povo americano falar sobre isso. Agora, todos os grande meios de comunicação tradicionais estão-se alinhando ao lado de um cartão de identificação nacional. Por exemplo, basta verificar este pequeno trecho de um artigo recente do Washington Post intitulado "O caso de um cartão de identidade nacional"... Uma solução eficaz seria a de emitir à prova de falsificação, cartões de identificação biométricos - impressões digitais, usando ou um identificador único comparável - a todos os cidadãos e residentes legais. 


Na semana passada, tanto o presidente Obama e um grupo bipartidário de oito senadores que buscam a reforma da imigração pediram algo nesse sentido, sem chamá-lo de um cartão de identidade nacional universal. Isso é um grande passo em frente. E, claro, o Wall Street Journal está relatando sobre isso também... Senadores Importantes estão explorando uma lei de imigração que forçaria todos os EUA trabalhadores-cidadão a levarem um cartão de identidade de alta tecnologia que poderia utilizar as impressões digitais ou outras marcas pessoais para provarem a elegibilidade legal de uma pessoa para o trabalho.


A idéia, sinalizou apenas na língua vagamente formulada a partir de senadores na elaboração de uma lei de imigração dos dois partidos, tem defensores da privacidade e outras pessoas interessadas que a lei criaria um cartão de identidade nacional que, com o tempo, poderia rastrear americanos em aeroportos, hospitais e através de outras facetas de sua vidas. De acordo com o repórter investigativo James Tucker, há aqueles em que a administração Obama está optimista de que eles serão capazes de obter um cartão de identidade nacional no Congresso, agora que Ron Paul deixou a Câmara dos Deputados...


Em uma recepção recente em Washington, DC, uma fonte American Free Press ouviu Thomas E. Donilon, a Casa Branca, conselheiro de segurança nacional e membro Bilderberg, falando da aposentadoria de Paul e a boa chance de que o cartão global poderia agora ser apadrinhado no Congresso. Filho de Paulo, o senadorRand Paul (R-Ky.), não se oporia ao plano, acrescentou o indivíduo com quem estava falando Donilon. Ele estava se referindo ao facto de que o senador Paul recua-se das fortes posições pró-nacionalistas de seu pai porque ele está fantasiando sobre ser eleito presidente em 2016. Então, será que alguém no Congresso vai intensificar e lutar contra isso, em nome do povo americano? Vamos esperar que sim.


Mas é claro que existem muitas outras grandes nações que estão realmente muito à frente dos Estados Unidos, quando se trata de implementar este esquema global de cartões de identificação. Basta verificar o que está acontecendo na Indonésia... Desde o início do governo de multi-modal da Indonésia na biometria baseada da National Electronic ID Card (e-KTP) programa em agosto de 2011, as matrículas estão sendo recorde alcançado em toda a população do país de 172 milhões residentes ID-elegíveis. Mais de 103 milhões de pessoas se inscreveram e se duplicaram num ano, com 80% ou 140 milhões de habitantes da população elegível já matriculada e 85% já foi processada. 


As estatísticas mostram que mais de 1 milhão de duplicação de transações estão sendo alcançados em um único dia no centro de dados e 600.000 matrículas sendo alcançadas em um único dia no campo. Além disso, 60 milhões de cartões de identificação foram impressos. E a Índia está a recolher informações biométricas em mais de um bilhão de pessoas... Na Índia, um grande esforço está em andamento para colectar informações de identidade biométrica para cada um do país em 1,2 bilhões de pessoas. 


O plano incrível, apelidado de "mãe de todos os projectos de governança electrónica" pelos Economic Times, gerou polémica na Índia e além, levantando sérias preocupações sobre a privacidade e segurança dos dados pessoais dos indivíduos. O plano está a avançar a um ritmo sob os auspícios da População de Registro Nacional (NPR) e os exclusivos de identificação (UID) programas, iniciativas separadamente governadas que têm um acordo para integrar os dados colectados para construir a maior base de dados biométricos do mundo. 


Após a inscrição, os indivíduos são emitidos em 12 dígitos de identificação exclusivos em cartões baseados em chips de identidade. Para os moradores que não possuem a documentação necessária para obter certos tipos de serviços de emprego ou de governo, há forte incentivo para obter uma ID exclusiva. Enquanto o programa UID é voluntário, a inscrição no programa NPR é obrigatório para todos os cidadãos. Você está começando a entender o que está acontecendo?Este é um esforço global. Neste ponto, há cerca de 100 países que agora emitem cartões de identificação obrigatórios, e, sem dúvida, esta campanha reúne as informações biométricas de cada pessoa na Terra e continuará a se espalhar.


De facto, logo você não pode mesmo ser capaz de efectuar login em seus sites favoritos sem uma impressão digital ou uma leitura da íris. O que parece loucura para você? Isso não parece louco para as principais empresas de tecnologia que fazem parte da Aliança de identidade on-line rápida... Imagine logar na sua conta do eBay com sua impressão digital. Ou, talvez, acessando sua conta do Facebook através de uma leitura da íris. Pode parecer um pouco demais para o usuário médio do computador, mas não pode ser muito longe se uma iniciativa é bem sucedida.


A utilização de dados biométricos como uma medida de segurança adicional é apenas uma das soluções que estão sendo propostas por um consórcio de empresas que se uniram para formar a rápida Aliança de identidade on-line (FIDO). Vivemos em um mundo que se tornou obcecado com informações e obcecada com a segurança. No início, todos nós podemos apenas ser forçados a carregar cartões de identificação, mas, eventualmente, cartões não serão considerados bom o suficiente. Os cartões são facilmente perdidos, eles podem ser roubados, e eles podem ser forjados. Mas o que dizer de uma tatuagem eletrônica?


Não seria muito mais seguro? Esse é o argumento de que vai ser feito. E os avanços que têm sido feitos no campo de tatuagens electrónicas ultimamente tem um monte de cientistas muito animados... Tatuagens electrónicas temporárias poderão em breve ajudar as pessoas a voar em aviões com apenas um pensamento e falar telepaticamente aparentemente sem fala sobre smartphones, dizem os pesquisadores. Dizem que o som é "bacano" para você? Essa é a forma como essas mudanças serão comercializados ao público. Eles serão vendidos como coisas "hip" e "bacanas" para fazer. Mas a verdade é que essas tatuagens electrónicas são extremamente perigosas. 


Eles podem receber sinais eléctricos de seu cérebro, e podem também enviar sinais eléctricos para o cérebro... Os dispositivos estão a menos de 100 microns de espessura, o diâmetro médio de um cabelo humano. Elas consistem de um circuito integrado com uma camada de borracha ou de poliéster, que lhes permitem esticar, dobrar e rugar. Elas são pouco visíveis quando colocadas sobre a pele, tornando-as fáceis de esconder dos outros. Os dispositivos podem detectar sinais eléctricos ligados com as ondas cerebrais, e incorporar células solares para alimentação e antenas que lhes permitem comunicar sem fios ou receber energia. 


Outros elementos podem ser adicionados também, como sensores térmicos para monitorar a temperatura da pele e detectores de luz para analisar os níveis de oxigénio no sangue. Isso é coisa muito assustador. Mas a maioria das pessoas simplesmente fazem o que as "autoridades" lhes dizem para fazer, sem pensar nisso. Então você vai ter um cartão de identidade nacional se o Congresso exigir que você use? Você vai levar uma tatuagem electrónica em sua mão ou testa um dia, se as autoridades exigirem para razões "segurança"? Os maníacos por controle que funcionam com as coisas só gostam de encontrar novas maneiras de nos assistir, de nos acompanhar e nos controlar.


Por exemplo, basta verificar o que está acontecendo na cidade de Nova York. A seguir é de um recente artigo do Telegraph... Criado pela Microsoft e o Departamento de Polícia de Nova York, o Sistema de Consciência Domínio, conhecido como "o painel," sendo o estado-da-arte da tecnologia de combate ao crime. "O painel de instrumentos," dados instantaneamente em minas de vasta coleção do NYPD de registros de prisões, chamadas de emergência 911, mais de 3.000 câmeras de segurança, leitores de placas e detectores de radiação portáteis e agregados em um user-amigável de forma legível, na sala de controle.


Eventualmente, esses dados poderão ser vistos em tempo real por directores de computadores portáteis em seus carros de esquadrão e em dispositivos móveis como andam seus batimentos. Você pode imaginar o quanto mais intrusivo tal sistema seria se "cartões de identidade nacionais" fossem constantemente fornecedores de informações sobre todos nós em seus computadores?


Mas as "autoridades" insistem em que toda essa "segurança" esteja tornando a vida muito "melhor" e "mais segura" para todos nós. Bem, o que dizer para os 3 anos de idade da velha Lucy Schulte? Ela é uma menina doce deficiente numa cadeira de rodas que tem espinha bífida. Recentemente, ela se preparava para pegar um avião para ir para a Disney World, mas os trabalhadores TSA decidiram que ela era uma terrorista em potencial e, assim, maltrataram ela e confiscaram seu brinquedo de pelúcia. Você pode ver o vídeo muito perturbador deste incidente abaixo...



Links: http://thetruthwins.com/archives/will-am...al-id-card

Nenhum comentário:

Postar um comentário