sábado, 22 de março de 2014

AGENDA 21 E A SEITA BAHAI

|

A Nova Ordem Mundial 12: Agenda 21 e a Economia Ecologicamente Incorreta


“Uma das metas necessárias para a estabilização climática é a redução de 50% das emissões globais até 2050, mesmo sabendo que até lá a população mundial será maior e, provavelmente, teremos mais indústrias. Por isso, também estamos convencido de que a única saída para atingir as metas ambientais é o início de uma terceira revolução industrial, que garanta a redução drástica do consumo energético nos próximos anos”.

Para Machnig, essa terceira revolução industrial deveria ser subsidiada, em um primeiro momento, pelo investimento maciço em novas tecnologias para redução das emissões de gases poluentes, acompanhada pela aceleração dos esforços mundiais em pesquisa e desenvolvimento para a identificação de inovações na área.

A Agenda 21, vista de uma forma bem simples, nada mais é do que uma série de normas internacionais que visam reconstruir o paraíso na Terra e um mundo ecologicamente “correto.”  É  através dela que a farsa da crise econômica é totalmente desmascarada, pois as especulações no mercado financeiro impedem que países desenvolvidos cumpram as Metas do Milênio,  que se complementam juntamente com a Agenda21.

Em 1993, um ano após a Rio-92 que criou a Agenda21, os governantes da Terra se curvaram aos ensinamentos de Baha‟u‟llah e pediram que a comunidade Bahá‟i e os consultores da  ONU, emitissem um parecer sobre ela.

A comunidade Bahá‟i disse que os recursos para a implantação da Agenda21 existem e apenas aguardam uma condição muito especial para que sejam liberados. A condição é que a unidade da humanidade seja totalmente estabelecida como descrito abaixo:

“O maior desafio que a comunidade mundial enfrenta na mobilização para implementar a Agenda 21 é o de libertar os enormes recursos financeiros, técnicos, humanos e morais necessários ao desenvolvimento sustentável. Tais recursos somente serão libertados na medida em que os povos do mundo desenvolvam um profundo sentido de responsabilidade pelo destino do planeta e pelo bem-estar de toda a família humana.” (Comunidade internacional Bahá‟i)

O problema aqui é muito maior do que uma conscientização da humanidade em preservar o planeta, é criar a unidade da humanidade através da manifestação espiritual de Baha‟u‟llah, que surgirá através da prática de transmutação usada na Alquimia. O guardião da fé é que ensinou esses princípios como descrito em um trecho do seu livro:

“E quando chegar a hora marcada, aparecerá de súbito o que fará tremerem os membros do gênero humano. Então, e somente então, será içado o Estandarte Divino e o Rouxinol do Paraíso cantará sua melodia.” (A Ordem mundial de Baha‟u‟llah- Shogui Effendi).

A Economia Verde se transformará em uma ditadura ecológica cruel e injusta para a humanidade. Racionamento de energia, venda de lâmpadas muito mais caras, o fim de sacolas em mercados e até mesmo a redução de veículos de transportes coletivos. Todo e qualquer sacrifício será imposto para as pessoas comuns na tentativa de salvarem o meio ambiente; por outro lado, os ricos e poderosos continuarão esbanjando como nunca.

A eco injustiça também estará presente nos empregos que surgirão, pois as empresas que já fazem parceria com a ONU para esse fim são controladas por supostos famosos como: Renato Aragão, Pelé, Luciano Hulk, Gisele Bündchen e muitos outros idiotas úteis internacionais.

Para as pessoas comuns sobram empregos “bons”, por exemplo: revirar lixões, recolher latas, papelão ou roubar fios de cobres quando algum estiver dando sopa por aí.  Esse sistema desorganizado de governo é o que chamam de reino milenar da ONU e o seu cristo cósmico Baha‟u‟llah.

“…A nossa (civilização) funda-se no ódio. Em nosso mundo não haverá outras emoções além do medo, fúria, triunfo e auto-degradação. Destruiremos tudo mais (…) cortaremos os laços entre filho e pai, entre homem e homem e  mulher e mulher (…) no futuro não haverá  esposas e nem amigos. As crianças serão tomadas das mães ao nascer, como se tiram os ovos da galinha (…) A procriação será uma formalidade anual como a revelação de um talão de racionamento (..)    Se queres uma imagem do futuro, pensa numa bota pisando no rosto humano – para sempre …” (George Orwell – 1984).

Os EUA:

Em  sua  epístola  enviada  à  América,  Baha‟u‟llah  cria  o  primeiro estágio da nova ordem onde ele estabelece os EUA como liderança política,   social   e  econômica      provisória.   Compete aos EUA devastar  os   países   rebeldes   que  não   aceitam   a  nova  ordem   como foi ordenado por Baha‟u‟llah no Kitáb:

“K-88. Dai ouvidos, ó Governantes da América e Presidentes das suas Repúblicas, ao que chilreia o Pombo no Ramo da Eternidade(…) esmagai o opressor que viceja, com o bastão dos mandamentos do vosso Senhor, o Ordenador, o Sapientíssimo”.

O papel dos EUA na nova ordem é o mesmo descrito no livro de Apocalipse 17:3 (a mulher sentada na besta), pois essa nação também faz parte do sistema do governo mundial.

O Vaticano e o Papa:

Em sua epístola Law-i-aqdas, Bahá‟u‟llah ordena que o Papa faça o pronunciamento da Nova Ordem Mundial. Ele não deixou o texto, mas as seguintes palavras fluíram de sua pena na epístola mais sagrada, LAWH-I-AQDAS:

“…Anuncia tu aos sacerdotes: Eis! Veio Quem é o Governante! Que saias detrás do véu em nome   do   teu   Senhor,   Aquele   que   faz   prostrar   todos   os   homens.   Proclama,   então,   à   toda humanidade as boas novas desta grande, desta gloriosa Revelação…”

A Rússia e a China:

Baha‟u‟llah entregou essa responsabilidade para a Rússia através de uma epístola enviada ao Imperador Czar Nicolau II (1868-1918), mas ele nunca convocou as nações para estabelecer uma Nova Ordem Mundial. Isso significa que se tratava de  um  acontecimento   futuro. Abaixo segue um trecho dessa epístola que pode ser considerada o testamento de Baha‟u‟llah para o mundo:

O Czar Rússia “…Levanta-te   entre  os homens em nome   desta   causa   predominante  e convoca, pois, as nações a Deus, o Excelso, o Grande. Não sejas dos que invocaram a Deus por um de Seus nomes, mas que, ao aparecer Aquele que é o Objeto de todos os nomes..”
Fonte: http://apocalipsetotal.wordpress.com/

Comentário:

Esperamos que você esteja compreendendo o que estamos propostos a passar-lhes através dessa série de artigos elaborada por outro irmão de batalha do site Apocalipse Total. Ainda há muito que ser explanado adiante. No próximo capítulo falaremos um pouco sobre a Rainha dos Céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário